Faixa Atual

Título

Artista


Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Escrito por em março 13, 2021

Indivíduo foi localizado no bairro União com cocaína e pedras de crack

Um homem de 33 anos foi preso pela Força Tática da Brigada Militar (BM), por tráfico de drogas em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada por volta das 21h desta sexta-feira (12). De acordo com a guarnição em serviço, os policiais se deslocaram até um conhecido ponto de tráfico que fica em uma residência abandonada, no bairro União.

No local, a equipe visualizou pela janela da casa o indivíduo, que ao avistar a viatura, tentou se esconder. Na casa, foi localizada uma garrafa contendo 18 pinos de cocaína e R$ 60 em dinheiro. Em abordagem pessoal, a BM encontrou no bolso da calça do homem, um recipiente contendo uma pedra de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário utilizar algemas para preservar a integridade física do preso e da guarnição. Além disso, não foi possível identificar o homem, nem no sistema da BM, nem da Polícia Civil, por esse motivo, ele foi reconhecido pelas suas informações pessoais. Posteriormente ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul e ao presídio.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *