Faixa Atual

Título

Artista


Força Feminina Pradense sofre mas consegue classificação para próxima fase

Escrito por em fevereiro 21, 2022

A equipe de Antônio Prado se classificou em terceiro do grupo com três pontos

Neste domingo (20), na quadra Lourenço Golin em Antônio Prado teve jogos da fase regional da Copa Verão Nedel de Futsal Feminino. A etapa contou com quatro equipes, Força Feminina Pradense (FFP), Manchester, Tabajara e Amigas do Esporte de Lagoa Vermelha.

O primeiro jogo do dia foi difícil para o time da casa que sofreu uma derrota de 5 a 1 para a forte equipe do Tabajara. Sem muito tempo para preparação antes da competição o técnico Maicon Volpato foi rotacionando bem o time buscando o quinteto ideal, mas a equipe de Caxias do Sul que vinha mais entrosada aproveitou as fragilidades da FFP para conseguir seus primeiros três pontos.

No segundo jogo da equipe de Antônio Prado o time conseguiu encaixar um bom jogo e levar a melhor sobre as Amigas do Esporte de Lagoa Vermelha e com gols de, Marli da Luz Pereira, Natana Pontel e Eduarda Madalozzo venceu pelo placar de 3 a 1 conseguindo seus primeiros 3 pontos.

No último jogo do dia a FFP entrou em quadra já classificada e enfrentou a forte equipe do Manchester de Veranópolis, jogo esse que teve transmissão pela equipe esportiva da Rádio Solaris. A equipe de Antônio Prado se segurou bem no primeiro tempo com boas defesas da goleira Bruna Bueno Carneiro, que foi o destaque da equipe na fase regional, e graças a boa atuação defensiva da equipe o primeiro tempo terminou 1 a 0 para as donas da casa com o gol de Eduarda Madalozzo. Na segunda etapa o time do Manchester voltou com vontade e foi agredindo a defesa da FFP que não aguentou a pressão e acabou sendo derrotada por 4 a 1.

Mesmo com as duas derrotas os três pontos conquistados no segundo jogo garantiram a classificação para a primeira fase estadual da competição.

Imagem site TOSEMJOGO.COM.BR

Patrocínio para a transmissão:

  • Construtora Masso
  • Ciconetto Elétrica
  • Saldão Móveis
  • Vinhos Del Prado
  • Scala Bazar
  • Orgânicos Pérola Da Terra
  • Embutidos Bem Buono
  • Orgânicos Pontel
  • Força Feminina Pradense

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *