Faixa Atual

Título

Artista


Foragido é baleado pela BM quando tentava arremessar celulares para dentro de cadeia em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 31, 2020

Ocorrência foi na tarde deste domingo na antiga Pics

Um homem de 35 anos foi baleado na perna esquerda pela Brigada Militar enquanto tentava arremessar celulares para dentro dos muros da Penitenciária Regional de Caxias do Sul, antiga Pics, situada no bairro Sagrada Família, por volta das 16h30min deste domingo (30). Nome dele não pode ser divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, mas segundo a corporação ele era foragido da justiça.

A Brigada Militar foi acionada pois o homem estava rondando a área com um invólucro para arremessar para dentro da cadeia. Ao perceber que iria ser interceptado pelos agentes, ele fugiu em direção a um mato nas proximidades. Ouve perseguição ao indivíduo, que acabou sendo baleado na perna, após não respeitar a ordem de abordagem e atentar com uma faca contra os PMs. Dentro do pacote foram encontrados cinco celulares, oito carregadores e um fone de ouvido.

Após consulta no sistema integrado, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto. Ou seja, constava como foragido do sistema prisional. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital Pompéia. Os objetos e a faca foram apreendidos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *