Faixa Atual

Título

Artista


Foragido do Paraná é suspeito de morte de idosa no incêndio e sumiço da neta em São Marcos

Escrito por em junho 30, 2020

Procurado desde 2015, homem de 31 anos é apontado pela morte da idosa Irene Fonseca e do desaparecimento da neta dela de 16 anos

Leandro Daniel Hoffmann, 31 anos, foragido da justiça desde 2015 no Paraná é o principal suspeito de matar a tiros e colocar fogo na casa onde Irene da Fonseca, 67 anos, morava em uma chácara na localidade de Linha Marechal Deodoro, interior de São Marcos, por volta das 19h de sexta-feira, dia 26.

Kauane Santos, neta de Irene , está desaparecida desde a noite do sinistro. Foto: Arquivo Pessoal

Além disso, o homem é apontado pelo desaparecimento da neta dela, a adolescente Kauana Santos, 16 anos, que é do Paraná e estava alguns dias na casa da avó. Hoffmann possui mandado de prisão preventiva expedida pela comarca de Capanema, município paranaense de 18 mil habitantes.

Segundo a investigação da Polícia Civil, Hoffmann, que é gaúcho de São Leopopoldo, estava morando no galinheiro improvisado de moradia que fica na mesma propriedade da casa atacada. Ele não foi mais visto desde o incêndio. A motivação do crime ainda é um mistério.

No Paraná, Hoffmann é procurado por um homicídio de dois irmãos ocorrido em julho de 2015, em Capanema (PR). Desde sexta-feira, policiais militares, bombeiros inclusive de Porto Alegre, cães farejadores estão mobilizados a procura do homem e da adolescente. Nas primeiras horas após o crime, os policiais encontraram sangue e uma blusa da adolescente.

Leandro Daniel Hoffmann é o principal suspeito

Nesta segunda-feira, uma mulher de 27 anos, moradora de Caxias do Sul, foi presa temporariamente pela Polícia Civil, em Caxias, como suspeita no envolvimento do crime.

Quem tiver informações sobre o foragido ou da jovem sequestrada por denunciar anonimamente pelos telefones 197, da Polícia Civil, e 190, da Brigada Militar (BM).

Fotos: Saomarcosonline/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *