Faixa Atual

Título

Artista


Foragido da justiça é recapturado durante força-tarefa em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 27, 2020

Ação ocorreu na noite de sexta-feira em bairros da cidade

A Secretaria do Urbanismo e de Segurança Pública e Proteção Social – Guarda Municipal, com o apoio da Brigada Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP) promoveu na noite de sexta-feira, dia 24, uma força-tarefa em bares e casas noturnas de Caxias do Sul, todas com denúncias feitas pelos cidadãos por perturbação de sossego em bairros da cidade.

As reclamações foram registradas via Alô Caxias, via processo na SMU e na BM. Das 21h às 2h, equipes da Fiscalização da SMU, GM, BM e IGP vistoriaram nove estabelecimentos nos bairros Santa Fé, Serrano, Bela Vista, Rio Branco e na área central da cidade. Destes, dois estavam de acordo com a legislação, quatro foram notificados para se regularizarem e três foram interditados.

Em dois bares interditados foram apreendidas máquinas caça-níquel, que é uma atividade ilícita. No terceiro, o PPCI estava vencido há quatro anos. A fiscalização da SMU recolheu o alvará, até a regularização.Dos frequentadores abordados, um estava foragido da justiça e foi encaminhado ao sistema prisional pela BM.

Foto: Secretaria de Urbanismo/Divulgação

Máquinas caça-níquel foram apreendidas em bares que foram interditados

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *