Faixa Atual

Título

Artista


Foragido da justiça é capturado com entorpecentes em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 2, 2022

Homem possui diversas passagens pela polícia, como porte ilegal, homicídio e tráfico de entorpecentes

Um homem de 38 anos, foragido da justiça, foi preso pela Força Tática do 12° BPM de Caxias do Sul por posse de entorpecentes. A prisão aconteceu neste sábado (1°), por volta das 23h30min, durante patrulhamento, na Av. Oliveiros Marcelino Teixeira, bairro Mariani. Segundo a Brigada Militar (BM) o local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

De acordo com relato dos policiais um indivíduo em atitude suspeita foi avistado pela guarnição e ao perceber a presença da viatura jogou um objeto metálico para dentro do pátio de uma residência. O homem abordado foi identificado como foragido da justiça. Dentro do objeto metálico foram encontradas algumas pedras de Crack.

Os policiais efetuaram buscas na residência onde foi localizado um prato com drogas fracionadas e não embaladas, além de outras drogas apreendidas. O preso, com diversos antecedentes, foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil para registro do flagrante por tráfico de entorpecentes e captura de foragido.

De acordo com a BM, foram apreendidas com o indivíduo 67 pedras de Crack (7,8g), 8 porções de cocaína (2,8g), diversas porções fracionadas e não embaladas de Crack, R$ 400,00 e um celular Motorola.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *