Faixa Atual

Título

Artista


Foragido com pena de 56 anos de cadeia é recapturado em Caxias do Sul

Escrito por em julho 21, 2020

Homem foi preso na tarde desta segunda-feira

A Delegacia de Homicídios (DPHPP) de Caxias do Sul prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 20, um homem de 56 anos, que, por coincidência, tem uma pena a cumprir de 56 anos de cadeia. Ele estava foragido desde o ano de 2018. O homem possuía contra ele um mandado de prisão preventiva pela prática de 14 crimes de roubo, duas receptações e um porte ilegal de arma de fogo.

A prisão do ocorreu durante diligências referentes a uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016, no bairro Campos da Serra. Após os procedimentos legais, o homem, que não pode ter identidade divulgada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado ao sistema prisional.

Outra recaptura

A Draco de Caxias do Sul também recapturou nesta segunda-feira, no bairro Bela Vista, um homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª vara criminal de Caxias do Sul. O suspeito possuía prisão decretada por tráfico e associação para o tráfico.

A investigação da Polícia Civil comprovou que o suspeito atuava como entregador de drogas por tele-entrega na região central da cidade. Outro traficante que já havia sido preso anteriormente na mesma investigação, segue detido.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *