Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha vai sediar jogos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Escrito por em novembro 4, 2019

Primeira rodada do torneio será em 1º de dezembro no Estádio Homero Soldatelli

Pelo segundo ano consecutivo Flores da Cunha será sede de um dos grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. No Estádio Homero Soldatelli vão jogar os times integrantes do Grupo D, que é composto por Fluminense, Athletico-PR, Independiente-ARG, Estudiantes-ARG e Peñarol-URU. Diversas partidas vão ser transmitidas pelo canal fechado SporTV, e a vinda das delegações também irão oportunizar a movimentação da rede hoteleira e o comércio local. A primeira rodada em Flores da Cunha ocorre no dia 1º de dezembro.

A competição tem outras três sedes. Em Porto Alegre no Campo da PUC e do SESC, e no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Participam da competição times brasileiros, argentinos, uruguaios, colombianos, além de representantes da Dinamarca e Suécia.

Grupos

Grupo A (Campo do SESC): Club Atlético River Plate(ARG), Club Nacional de Football (URU), Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Hammarby Idrottsförening Fotbollsförening(SUE) e Sport Club Corinthians Paulista (SP)

Grupo B (Campo da PUC): Club Atlético Nacional S.A.(COL); Club Atlético Talleres(ARG); Clube Atlético Mineiro (MG); Football Club Midtjylland(DIN) e Sport Club Internacional(RS).

Grupo C ( Bento Gonçalves): Club de Regatas Vasco da Gama (RJ); Defensor Sporting Club (URU); Racing Club de Avellaneda (ARG); Sociedad Anónima Deportiva América S. A.(COL) e Sociedade Esportiva Palmeiras (SP).

Grupo D ( Flores da Cunha): Fluminense (RJ), Athletico (PR), Independiente(ARG), Estudiantes(ARG) e Peñarol (URU).

Primeira Rodada – Estádio Homero Soldatelli

Dia 1º de dezembro

15h30min: Fluminense x Atlhetico-PR

17h30min: Independiente x Peñarol

Foto: Ass.Imprensa Prefeit.

Competição terá equipes da Argentina, Uruguai, além do Brasil

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *