Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha vacina adolescentes de 16 anos ou mais na quinta-feira (30)

Escrito por em setembro 28, 2021

Também serão imunizados com a segunda dose as pessoas de 33 anos ou mais

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Flores da Cunha, realiza na próxima quinta-feira (30), uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, serão aplicadas primeiras doses em adolescentes de 16 anos e o completo do esquema vacinal com a segunda aplicação da vacina.

Primeiramente serão vacinadas as pessoas de 37 anos ou mais, que fizeram a primeira dose da vacina Fiocruz/Astrazeneca até o dia 22 de julho. Esse público será atendido entre 18h e 19h. Na sequência, das 19h às 20h, serão aplicadas as segundas doses em quem tem 33 anos ou mais e recebeu a primeira dose do imunizante Pfizer até o dia 5 de agosto.

Por fim, entre 20h e 21h, recebem a primeira dose os adolescentes de 16 anos completos ou mais. Desta vez, não haverá aplicação da primeira vacina em adultos. Todos os públicos devem ser atendidos no Salão Paroquial de Flores da Cunha, com entrada pela rua Frei Eugênio.  

As pessoas que testaram positivo para Covid-19 devem fazer a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Quem já fez ou irá se vacinar contra a Influenza precisa respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre os imunizantes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *