Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha vacina adolescentes de 13 anos contra a Covid-19 neste sábado

Escrito por em outubro 21, 2021

Também será aplicada a segunda dose da vacina da Pfizer e Coronavac, além da dose de reforço para idosos

Adolescentes de 13 anos poderão fazer a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (23), em Flores da Cunha. A imunização deste público ocorre das 11h ao meio dia, no Salão Paroquial. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) também informou uma nova rodada de vacinação para idosos de 66 anos e profissionais da saúde; e para a segunda dose de pessoas que se imunizaram com a Pfizer ou Coronavac.

Os idosos de 66 anos ou mais e os profissionais da saúde que fizeram a segunda dose de qualquer vacina até o dia 20 de abril poderão receber a dose de reforço das 8h às 8h30min. Os profissionais da saúde precisam apresentar o registro profissional.

As pessoas de 24 anos ou mais que receberam a primeira dose da vacina da Pfizer até o dia 19 de agosto serão imunizadas das 8h30min às 10h30min.

Quem tem 18 anos ou mais e fez a primeira dose da vacina CoronaVac/Butantan no dia 25 de setembro receberá a segunda dose das 10h30min às 11h.

Vale lembrar que as pessoas que testaram positivo para Covid-19 devem fazer a vacina 30 dias depois do resultado do teste.

A Administração Municipal reforça o convite para a comunidade em geral que quiser fazer doações de alimentos e brinquedos em bom estado. O Grupo Flores do Bem estará presente arrecadando donativos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *