Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha registra o 19º óbito por Covid-19

Escrito por em março 8, 2021

Homem de 61 anos estava em isolamento domiciliar

A Secretaria Municipal de Saúde de Flores da Cunha, por meio do Centro de Operações de Emergências, confirmou nesta segunda-feira (8), a 19ª morte por Covid-19 do município. Trata-se de um homem de 61 anos, que estava em isolamento domiciliar.

Ainda no domingo (7), Flores da Cunha registrava 2939 casos positivos (2426 casos considerados curados, 18 óbitos, 460 em isolamento domiciliar e 35 pacientes hospitalizados (14 internados no Hospital Fátima, 8 internados no Hospital da Unimed, 2 internados no Hospital do Círculo, 1 internado no Hospital Pompéia, 2 internados na UTI do Hospital Geral, 2 internados na UTI do Hospital Pompéia, 2 internados na UTI do Círculo, 3 na UTI da Unimed e 1 na UTI do São Carlos).


Opnião dos Leitores
  1. Eloí Santana   Em   março 9, 2021 em 4:00 pm

    Muito triste perder o meu pai. É o homem de 61anos que morreu ontem de covid e é mais triste ainda quando é ligado para o posto de saúde e ninguém atende pra vim uma ambulância buscar meu pai que estava passando mal ai liga na Samu ambulância está atendendo em outro lugar e quando ambulância chega já é tarde .
    Por causa da demora ele teve uma parada cardíaca e infarto.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *