Faixa Atual

Título

Artista


BM de Flores da Cunha registra casos de furto em cerca de 12 horas

Escrito por em fevereiro 25, 2020

Ocorrências foram no final da tarde desta segunda-feira e manhã desta terça

Uma mulher de 32 anos de idade relatou à Brigada Militar que teve seu celular furtado, além de roupas de dentro da sua residência na Rua Marechal Floriano, no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. Segundo ocorrência, por volta das 6h desta terça-feira, dia 25, ela teria ido ao banheiro e ao sair ouvir um ruído na porta. Depois, percebeu a falta do seu celular e de roupas que estavam no armário.

Da sua amiga que divide a casa com ela, foi levado R$ 200 em dinheiro que estavam na carteira dela. A mulher acredita que alguém possui a chave da residência, pois não havia sinal de arrombamento e a porta estava chaveada. Policiais militares localizaram na escada da casa, documentos e cartão de banco de uma das vítimas.

Outro furto

A Brigada Militar foi acionada para confecção de registro de furto em um mercado na Rua Borges de Medeiros, no centro de Flores da Cunha, em torno das 18h desta segunda-feira, dia 24. A vítima, um idoso de 64 anos de idade, relata que foi ao estabelecimento e que esqueceu sua carteira no balcão do caixa, que quando voltou não a encontrou mais no local. Ao visualizar as câmeras de segurança do estabelecimento, foi constatado que a carteira foi pega por um rapaz que estava atrás dele na fila do caixa. Ninguém foi detido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *