Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha mantém investimentos superiores a 15% do orçamento na área da saúde

Escrito por em outubro 18, 2021

Audiência pública foi realizada na Câmara de Vereadores para mostrar os números de investimento na área entre maio e agosto

A comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, realizou audiência pública na última quinta-feira (14), para apresentar o Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2021.

O documento destaca o investimento de 15,36% de maio a agosto deste ano na saúde. Os números mostram que a Secretaria de Saúde, mantém o investimento mínimo de 15% do orçamento voltado para a área, o que está previsto em lei.

Na ocasião, a audiência pública foi presidida pela vereadora Silvana de Carli (Progressistas), e estiveram presentes a Secretária da Saúde, Jane Paula Baggio, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alcides Fontana, além do corpo diretivo do Hospital Fátima, representado pela diretora administrativa Andreia Francescatto Vignatti e a presidente Olga Baggio.

Após a apresentação dos números, alguns questionamentos foram feitos pelos vereadores que prontamente foram respondidos pela secretária e pelo presidente do conselho. Os vereadores que compõe a comissão são: a presidente Silvana de Carli e os membros Angelo Boscari Junior (PDT) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB).


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *