Grupo Solaris

Flores da Cunha contabiliza três casos suspeitos do coronavírus

Nesta quarta-feira, dia 25, foi realizado teste numa paciente idosa internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, totalizando três casos suspeitos na cidade

Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha informam que nas últimas 24 horas foi registrada mais uma coleta para testagem para coronavírus no município. A paciente mulher idosa, que está internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, realizou o exame na manhã desta quarta-feira, dia 25. Lembrando que na segunda-feira, dia 23, uma paciente mulher, trabalhadora da área da saúde, também realizou o teste, e na terça-feira, dia 24, outra idosa, também internada no hospital florense realizou o exame.

A profissional da saúde está em boas condições de saúde, e com isolamento domiciliar.  Até o momento Flores da Cunha registra cinco casos suspeitos, sendo que, dois já foram descartados, e três aguardando o resultado dos exames. No caso de dúvidas sobre o Coronavírus entrar em contato pelo telefone 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários para o número 150 do governo estadual. 

Sair da versão mobile