Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha confirma nove casos de coronavírus em 48 horas

Escrito por em julho 6, 2020

Agora a cidade tem 134 casos confirmados, um óbito, 80 pacientes recuperados e 53 casos ainda ativos

Nove pacientes tiveram o diagnóstico positivo de coronavírus confirmado nesta segunda-feira dia 16. A informação foi divulgada pelo Centro de Operações de Emergência (COE) e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Segundo o boletim sobre a covid-19, agora a cidade tem 134 diagnosticados, um óbito, 80 pacientes recuperados e 53 casos ainda ativos.

Três destes casos foram confirmados por meio de teste rápido do SUS, referentes a um homem de 27 anos e duas mulheres, de 21 e 41 anos. Outros dois casos foram diagnosticados pelo teste rápido particular, (mulheres de 41 e 61 anos).

O sexto, o sétimo e oitavo paciente são referentes a casos que realizaram o exame de PCR em laboratório particular (mulheres de 28 e 32 anos e um homem de 55 anos). Já o nono caso é resultado de exame PCR do Lacen, de uma jovem de 16 anos.

No período de 48 horas foi realizada a coleta de exame de PCR/Lacen de quatro pacientes mulheres, sendo uma de 37 anos internada no hospital Fátima e outras três, de 68, 55 e 51 anos em isolamento domiciliar. Também está internada no hospital de Flores da Cunha uma paciente mulher de 90 anos, que realizou teste PCR particular e aguarda resultado.

Segundo boletim desta segunda, foram realizados 16 testes rápidos com resultados negativos, e confirmado que três pacientes passaram para a condição de saúde de curados. De acordo com a SMS, todos os 53 pacientes ainda ativos permanecem em isolamento domiciliar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *