Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha confirma mais um caso de covid-19

Escrito por em maio 29, 2020

Mulher de 50 anos, que está internada no Hospital Fátima, é o 11º caso positivo no município

A Secretaria da Saúde de Flores da Cunha informou nesta quinta-feira, dia 28, que deu positivo o resultado para uma paciente mulher de 50 anos para coronavírus. Ela está internada no Hospital Fátima. Assim Flores contabiliza atualmente 11 casos positivos da doença (cinco casos considerados curados e cinco em isolamento domiciliar e um internado no Hospital Fátima) e 25 descartados.

Também foi realizado um teste rápido com resultado negativo nesta quinta e foram recebidos os resultados dos exames coletados e encaminhados para o laboratório  do Estado (Lacen), sendo que, a mulher de 50 anos, internada no Hospital Fátima testou positivo, e a mulher de 45 anos que está em isolamento domiciliar testou negativo.

Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 17 pessoas, nos últimos 14 dias  (prazo de manifestação da doença).

Lembrando que a vigilância em saúde disponibiliza o número de whatsApp (54) 96666925 para orientações sobre o COVID-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *