Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha chega a quatro mortes por Covid-19

Escrito por em setembro 28, 2020

Homem de 53 anos e idosa de 85 são as últimas vítimas

O município de Flores da Cunha confirmou no final da manhã desta segunda-feira (28), a quarta morte por Covid-19. Trata-se de um homem de 53 anos que faleceu no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul. O paciente foi diagnosticado com a doença no dia 9 de setembro,  sendo internado no hospital Fátima de Flores da Cunha no dia 11 de setembro, e transferido posteriormente para a UTI do hospital do Círculo no dia 17 de setembro. Ele não apresentava comorbidades.

Também na manhã desta segunda-feira foi confirmada a terceira morte por Covid-19. Trata-se de uma idosa de 85 anos teve o óbito confirmado na madrugada da última sexta-feira (25), no hospital do Círculo, em Caxias do Sul. Ela foi diagnosticada com a doença no dia 4 de setembro, sendo internada no hospital Fátima de Flores da Cunha, e transferida posteriormente para a UTI do hospital do Círculo no dia 11 deste mês. No último dia 22, um novo teste foi realizado na paciente, que atestou negativo para doença ( curada), mas devido as consequências do vírus e as comorbidades apresentadas pela mulher, o estado de saúde acabou piorando, evoluindo para o óbito.

Assim, Flores da Cunha conta atualmente com 569  casos positivos (534 casos considerados curados, quatro óbitos,  29 em isolamento domiciliar e dois pacientes hospitalizados (um internado no Hospital Fátima e um na Unimed, em Caxias do Sul).

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *