Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha chega a 22 casos confirmados de coronavírus

Escrito por em junho 2, 2020

Foram confirmados pela Secretaria da Saúde quatro casos novos através de testes rápidos

Foram confirmados mais quatro casos positivos de coronavírus em Flores da Cunha nesta terça-feira, dia 2. A informação foi divulgada pelo Centro de Operações de Emergência e a Secretaria Municipal da Saúde. As quatro confirmações positivas foram realizadas através de testes rápidos, sendo dois particulares (pacientes mulheres de 38 e 54 anos) e outros dois pelo SUS (homem de 38 anos e mulher de 42 anos).

Desses casos positivos confirmados nesta terça, apenas a mulher de 54 anos está internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima. A Secretaria da Saúde informou também que foram coletados exames para resultado através de PCR no laboratório LACEN, de profissionais da saúde que atuam em Flores da Cunha (três pacientes mulheres, sendo que duas tem 43 anos e uma 24).

Com esses quatro novos casos, Flores da Cunha conta atualmente com 22 positivos de coronavírus (Covid19), sendo que cinco são considerados recurados e 17 permanecem em recuperação. Quatro casos suspeitos ainda aguardam resultados e 29 já foram descartados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *