Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha amplia vacinação de primeira e segunda dose Contra-19 neste sábado (7)

Escrito por em agosto 6, 2021

Desta vez será realizada a aplicação da primeira dose para quem nasceu até 30 de junho de 1989

A vacinação contra Covid-19 será ampliada para mais uma faixa etária neste sábado (7), em Flores da Cunha. Desta vez, serão vacinadas com a primeira dose as pessoas nascidas até 30 de junho de 1989. A vacinação ocorre das 9h30min às 10h30min. Devido ao baixo quantitativo de doses recebidas, não será possível ampliar a faixa etária por completo.

Haverá também imunização para completar o esquema vacinal das pessoas que têm a segunda dose imunizante CoronaVac/Butantan, agendado para o dia 7 de agosto. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), esse público será atendido das 9h às 9h30min.

A vacinação ocorre no Salão Paroquial de Flores da Cunha. O acesso do público será realizado pela entrada na rua Dr. Montaury. Quem for se vacinar deve apresentar documento com foto, Cartão SUS e carteirinha de vacinação.

Confira os horários da vacinação:

das 9h às 9h30min:
• Segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan agendada para o dia 7/8

das 9h30min às 10h30min:
• Primeira dose nascidos até 30 de junho de 1989

As pessoas que testaram positivo para Covid-19 só poderão receber a vacina 30 dias depois do resultado do teste. Quem já fez ou irá se vacinar contra a Influenza deve respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre os imunizantes. O grupo Flores do Bem Voluntariado estará arrecadando alimentos, itens de higiene, roupas e cobertores.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *