Faixa Atual

Título

Artista


Flores da Cunha promove mais um Dia D de vacinação contra a Covid-19

Escrito por em janeiro 5, 2022

Haverá aplicação de doses de reforço e segundas doses no Salão Paroquial, nesta quinta-feira (6)

A imunização com as doses de reforço contra a Covid-19 voltará a ser realizada nesta quinta-feira (6), em Flores da Cunha. Após a chegada de um novo lote de imunizantes no município, aqueles que fizeram a segunda dose de qualquer vacina até o dia 6 de setembro poderão receber a dose de reforço.

A vacinação para a população florense inicia às 18h às 19h30min, no Salão Paroquial, com entrada da pela Rua Frei Eugênio.

Após, os adolescentes de 12 anos ou mais que fizeram a primeira dose da vacina da Pfizer até o dia 10 de novembro serão vacinadas com a segunda dose das 19h30min às 20h30min. Esse grupo precisa estar acompanhado pelos pais e/ou responsáveis.

Aqueles que não puderem comparecer no Salão Paroquial, podem procurar o Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi para se imunizar contra a doença.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) orienta que é necessário apresentar documento com foto e carteirinha de vacinação. Além disso, as pessoas que testaram positivo para Covid-19 devem fazer a vacina 30 dias depois do resultado do teste.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *