Faixa Atual

Título

Artista


Fisioterapeuta é a primeira a morrer de coronavírus sem comorbidades em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 17, 2020

Profissional de 37 anos internou no sábado e faleceu neste domingo no Hospital Pompéia elevando para 71 o número de óbitos por Covid-19 na cidade

A fisioterapeuta Camila Fiorio, 37 anos, é a primeira vítima a morrer de coronavírus sem comorbidades em Caxias do Sul. A profissional internou no sábado (15) e faleceu neste domingo pela manhã (16() na UTI do Hospital Pompéia. Agora o município contabiliza 71 óbitos causados pela Covid-19.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a profisisonal da saúde teve embolia pulmonar em decorrência da Covid-19. Há 12 anos, Camila trabalhava no Pompéia. Dessa forma, Caxias do Sul registra 40 óbitos masculinos entre 46 e 94 anos e 31 femininos entre 33 e 97 anos.

O Hospital Pompéia emitiu uma nota:

“Camila será lembrada por todo o time do Pompéia, pela dedicação e empenho com que exerceu suas atividades. Manifestamos nossa gratidão pelo privilégio de termos convivido com Camila e prestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos. Neste momento tão delicado da pandemia, são os profissionais da saúde que não medem esforços para dar dignidade aos doentes e acalmar seus sofrimentos. Todo nosso respeito a Camila, que ela descanse em paz e a família, nossos mais profundos sentimentos”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *