Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização recolhe sete motocicletas no bairro Diamantino, em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 17, 2021

Três motociclistas fugiram da blitz e levaram multa

A Fiscalização de Trânsito recolheu sete motocicletas em operação realizada no bairro Diamantino, em Caxias do Sul. Em conjunto com servidores da Guarda Municipal, a ação ocorreu em dois endereços, nas ruas Amádio Perini e Barão do Amazonas na tarde desta quinta-feira (16). Das 15h30 às 18h, os servidores abordaram 78 motociclistas.

Ao todo, 17 autuações foram emitidas e sete motocicletas foram recolhidas pelo guincho ao depósito credenciado do Detran/RS. Os fiscais abordaram três motociclistas sem Carteira Nacional de Habilitação (não habilitados), além de outros três motociclistas que portavam o documento de categoria diferente. No decorrer da ação, ao menos três motociclistas fugiram do local ao avistarem a blitz. Eles foram identificados e autuados.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) informa que as operações regulares continuarão acontecendo sem aviso e em diversos locais do município, enquanto os índices de infrações de trânsito estiverem elevados.

A Operação Duas Rodas tem como o principal objetivo a redução de infrações oriundas de motociclistas, como ausência de silenciadores de motores, entre outras irregularidades. A operação desta quinta-feira aconteceu após denúncias da comunidade.

Fotos: Rodrigo Rossi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *