Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização fecha 20 estabelecimentos por descumprirem decreto em Caxias do Sul

Escrito por em abril 22, 2020

Bares foram denunciados porque estavam abertos

Através de denúncias da comunidade, pelo menos 20 bares em diversos bairros de Caxias do Sul foram fechados pela fiscalização da Secretaria de Urbanismo de Caxias do Sul na noite de segunda e neste feriado de terça-feira, dia 21, por descumprirem o decreto municipal contra o coronavírus.

Dos 20 bares denunciados, 17 foram interditados. A fiscalização orientou também outros 14 estabelecimentos a permanecerem fechados ou trabalharem só com alimentação, com distanciamento de mesas e toda higiene recomendada. “Vemos muitos estabelecimentos fazendo sua parte com a flexibilização, dando exemplo de organização e limpeza. Mas ainda não chegou a hora dos bares e casas noturnas. Precisamos de um pouco mais paciência dos proprietários. E a conscientização das pessoas para não frequentar esses locais. É hora ainda de se cuidar. Se der, fiquem em casa!”, conclama o secretário do Urbanismo, João Uez.

As denúncias são feitas via Alô Caxias e diretamente na SMU. Desde o primeiro decreto municipal, em meados de março, a Prefeitura recebeu mais de 3.500 denúncias. As fiscalizações tem o apoio da Guarda Municipal.

Foto e fonte: Ass.Imprensa Prefeit.Divulgação

Dos 20 bares, 17 foram interditados entre segunda e esta terça-feira em vários bairros

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *