Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização de Trânsito promove Operação Balada Segura em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 27, 2021

Dos 37 veículos abordados, 12 condutores estavam sob influência de bebidas alcoólicas

A Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul promoveu, na última sexta-feira (24), nova edição da Operação Balada Segura, com o objetivo de coibir a alcoolemia ao volante. A ação aconteceu na rua Pinheiro Machado, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Dos 37 veículos abordados, 12 condutores estavam sob influência de bebidas alcoólicas.

A Fiscalização de Trânsito também recolheu quatro veículos ao depósito credenciado do Detran/RS devido a irregularidades. As infrações em relação à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficaram em cinco abordagens: quatro condutores foram flagrados sem o documento. O quinto motorista com irregularidade estava com a documentação cassada e não poderia estar trafegando.

O condutor de um Peugeot foi preso por desacato aos servidores. Além disso, uma motocicleta e quatro veículos empreenderam fuga do local ao avistarem a operação. Todos os veículos foram fotografados e identificados, e serão autuados.

Dos condutores sob influência de bebidas alcoólicas, nenhum deles foi preso em flagrante por não ter atingido índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A Operação Balada Segura é composta por servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e tem apoio da Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *