Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização de Trânsito promove blitz no bairro Kayser, em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 29, 2021

A Secretaria de Trânsito afirma que as blitzes continuarão a ocorrer enquanto as infrações de trânsito estiverem sendo registradas

Na tarde deste domingo (28), aconteceu mais uma edição da Operação Duas Rodas em Caxias do Sul, promovida pela Fiscalização de Trânsito em conjunto com servidores da Guarda Municipal. A blitz ocorreu em trecho da Avenida Perimetral Bruno Segalla, no bairro Kayser. A atividade é voltada ao combate das infrações de trânsito provenientes de motocicletas, como a ausência de silenciadores de motor. Com a ação, servidores também abordam outros veículos que passem no local.

Das 15h30 às 18h, os agentes de trânsito abordaram 86 motocicletas, resultando em 45 autuações. A operação recolheu cinco motocicletas ao depósito credenciado do Detran/RS. Durante a atividade os servidores flagraram seis condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (não habilitados). Outras infrações observadas incluíram tentativas de fuga do local e condutores trafegando com documentos de categoria diferente à do veículo em que estavam.

A ação recolheu 13 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) devido a infração e modificações nas motocicletas. Os condutores foram orientados sobre as mudanças na legislação e o sobre o procedimento para recuperar o CRLV.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) afirma que as ações de blitzes e de operações continuarão a ocorrer enquanto as infrações de trânsito estiverem sendo registradas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *