Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização de Trânsito flagra 108 veículos estacionados irregularmente na Estação Férrea em Caxias do Sul

Escrito por em julho 18, 2022

32 automóveis foram removidos ao depósito credenciado e foram emitidas 97 autuações

A Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul e a Brigada Militar uniram forças em nova edição da Operação Contra a Perturbação do Sossego realizada na noite deste sábado (16) e madrugada de domingo (17). Ao todo, 108 veículos foram flagrados estacionados irregularmente em trechos das ruas Coronel Flores e Doutor Augusto Pestana, no entorno da Estação Férrea. A operação teve enfoque na fiscalização a veículos estacionados em locais proibidos, promovendo aglomeração de indivíduos que perturbam o sossego alheio com o barulho que provocam.

Dos 108 veículos abordados, 32 foram removidos ao depósito credenciado do Detran/RS. Também foram emitidos 97 autos de infração de trânsito. No decorrer da operação, um condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro. A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) ressalta que a recusa é constitucional e prevista no Código de Trânsito Brasileiro, mas constitui uma infração gravíssima, com multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por até 12 meses.

Além dos veículos abordados, um condutor desobedeceu as ordens de parada dos agentes e fugiu do local ao avistar as equipes. O veículo foi identificado e autuado. A SMTTM observa aos condutores que cumpram com a legislação de trânsito e verifiquem os horários permitidos para estacionamento no entorno da Estação Férrea.

Foto: Fiscalização de Trânsito

Fotos: Fiscalização de Trânsito


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *