Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização de Trânsito autua condutores na Estação Férrea, em Caxias do Sul

Escrito por em junho 13, 2022

Ação aconteceu na noite de sábado (11) em frente a casa noturna Zero 54

Na noite do último sábado (11) e no início da manhã de domingo (12), os servidores da Fiscalização de Trânsito promoveram uma nova edição da Operação Balada Segura em Caxias do Sul, com o objetivo principal de identificar possíveis condutores alcoolizados. A ação aconteceu na Estação Férrea, bairro São Pelegrino, em um trecho da Rua Dr. Augusto Pestana, em frente a casa noturna Zero 54.

Entre 23h de sábado e 2h de domingo, os agentes abordaram 18 condutores e emitiram 11 autos de infração de trânsito. Três veículos foram removidos ao depósito credenciado do Detran/RS, e outros dois condutores foram autuados por se recusarem à realização do teste do etilômetro após pedido do servidor.

Vale destacar que se recusar a fazer o teste é constitucional, porém implica infração gravíssima. A medida administrativa prevista é a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70.

Durante a operação, os servidores também fiscalizaram o cumprimento da sinalização de proibição de estacionamento na Rua Dr. Augusto Pestana, das 23h às 6h.

Fotos: Rodrigo Rossi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *