Faixa Atual

Título

Artista


Fiscalização acaba com festa com 500 pessoas e 150 veículos em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 17, 2020

Evento clandestino estava ocorrendo no distrito de Vila Seca no sábado à noite

Após denúncia, a Fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU), a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito, com o apoio da Brigada Militar, acabaram com uma festa em via pública na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca, interior de Caxias do Sul na noite de sábado (15). No local estavam reunidas 500 pessoas, a maioria sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e 150 veículos.

A ação, que iniciou por volta das 22h e só terminou próximo às 7h deste domingo (16), ocorreu também em outros dois pontos da cidade: na rua Luiz Michielon, bairro de Lourdes e na rua Ildo Antonio Baldi, bairro São Cristóvão. O secretário João Uez reforça que é proibida a aglomeração, ainda mais em se tratando de via pública. “Grande maioria dos veículos aqui de Caxias, muito consumo de bebida de álcool por jovens e sem o uso de máscaras. Nós seguimos com o nosso trabalho em informar o que é proibido, alertar sobre a pandemia e seus cuidados e dispersar para a segurança deles e dos que os aguardam em casa”, comenta.

Confira mais números da Operação

Veículos abordados: 75

Total de autuações: 67

Veículos recolhidos: 10

Condutor sem CNH (não habilitado): 4

Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 12

Documentos recolhidos (CNH): 23

Condutores sob influência de álcool: 25 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, um destes foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões. Obs.: 33,33% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Fonte e fotos: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *