Faixa Atual

Título

Artista


Finais do campeonato de Ipê movimentaram o Ginásio Municipal na sexta-feira

Escrito por em julho 11, 2022

Confira as equipes campeãs

Nesta sexta-feira(08), tivemos as finais do Campeonato Municipal de Ipê de Futsal 2022, com quatro categorias e um bom pública que agitou o Ginásio Municipal.

Primeiro aconteceu a final da categoria Sub17, Botafogo que chegou com méritos de um 100% de aproveitamento fez jus a sua campanha conseguindo uma boa vitória sobre a equipe do Red Bull Segredo vencendo pelo placar de 7 a 2. Destaque na partida para Marco Túlio, autor de 3 gols o que fez ele encostar nos artilheiros e coroar a noite com o título da categoria de forma invicta.

A artilharia ficou divida entre, Lucas Pauletti Torresan, Bernardo Ciotta e Marco Túlio todos com seis gols e também atletas da equipe do Botafogo. A defesa menos vazada também ficou para o time de Antônio Prado e foi entregue o troféu para o goleiro Luiz de Lima.

Na segunda partida de noite tivemos a final da categoria veterano Atlético Ipê contra Sismap e foi o jogo mais disputado da noite. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 4 a 4 indo para disputa de pênaltis. E nas penalidades Atlético se sagrou campeão vencendo por 3 a 2, contando com uma defesa do goleiro Carlos ainda na primeira cobrança da equipe do Sismap.

O artilheiro da categoria foi Mathias Schiochet (Tévez), e o goleiro menos vazado foi da equipe campeã com Carlos.

A terceira final da noite foi da categoria feminina, Guerreiras Futsal Feminino contra Força Feminina Pradense B. A equipe das Guerreiras vinha 100% na competição e com melhor ataque e melhor defesa e tinha como desafiante a equipe de Antônio Prado que fez frente a forte equipe desafiante.

Na quadra quem levou a melhor foi a equipe de Nova Prata vencendo pelo placar de 4 a 2 conquistando o título também de forma invicta vencendo todos seus jogos.

A artilharia ficou para Júlia Castanha da equipe das Guerreiras que também levou como defesa menos vazada.

E no último confronto da noite embate dos 100% Independente e São Luis decidiram a final para categoria adulta.

Antes da partida aconteceu uma homenagem a Larissa Rodrigues, paratleta ipeense que vem conquistando o mundo. Rodrigues teve seu momento em quadra e participou do canto do hino nacional além de receber uma placa das mãos do prefeito do município Cassiano De Zorzi Caon e ser aplaudida por todos que acompanhavam os jogos.

Na sequência tivemos a final, um jogo disputado que levou a melhor a equipe mais entrosada. Independente mostrou um bom toque de bola e foi efetivo quando precisou fazendo seus gols, enquanto a equipe do São Luis por muitas vezes parou no goleiro da equipe adversário, Jonatan Montanari, que fez uma boa partida.

Final da partida Independente, campeão 4 x 1 São Luis.

O artilheiro da categoria foi Alessandro Benetti e o goleiro menos vazado Jonatan Montanari.

As partidas contaram com transmissão do Resenha do Bigode pelo youtube e podem ser acessadas clicando aqui.

Fonte: Resenha do Bigode


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *