Filme de terror interativo será lançado nos cinemas
Escrito por Naisa Panisson Scolaro em agosto 15, 2019
Já estava cansado de gritar instruções que os personagens não ouviam.

Não só de Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical vivem as aventuras interativas. Após a bem sucedida implementação do formato de decisão do público, aplicado pela Netflix, chegou a hora de uma nova empreitada na indústria audiovisual: popularizar a ideia dentro das salas de cinema.
De acordo com o Deadline, Alexandre Aja (Predadores Assassinos) será o diretor do projeto, ainda sem nome, que será produzido pela Amblim Partners, do cineasta Steven Spielberg. O longa, ainda sem nome, será escrito por Aja, Jeff Howard (Jogo Perigoso) e Nick Simon (A Pirâmide) com base na ideia original de Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill.
A mecânica funcionará da seguinte forma: uma vez dentro da sala, os espectadores deverão instalar um aplicativo específico e poderão votar — quando solicitados — em suas opções preferidas para o destino dos personagens. Sendo assim, a trama poderá contar com diversos finais e caminhos diferentes até a sua conclusão.
Para trazer a concepção à vida, a Amblim trabalhará em parceria com a CtrlMovie Technology que, inclusive, já realizou uma sessão de terror interativa na Mostra de São Paulo de 2017. Ainda não existe nenhuma confirmação a respeito do título, elenco ou sinopse. A produção executiva será assinada por Greg Levasseur (Piranha 3D) Jeb Brody e John Buderwitz.
Fonte: AdoroCinema