Faixa Atual

Título

Artista


Filho agride a própria mãe a socos e empurrões em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 16, 2021

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16) e foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Um homem de 27 agrediu a própria mãe na madrugada deste sábado (16) em uma residência no Travessão Sete de Setembro, em Flores da Cunha. A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que seu filho chegou em casa sob efeitos de álcool e drogas por volda de 1h30min. Completamente alterado, o filho teria dado um soco no rosto da mãe, além de vários empurrões, deixando-a com ferimentos nos braços e no nariz.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe do meliante disse que as agressões já teriam acontecido outras vezes. Ela contou que o filho voltou a morar em sua residência a poucos dias e que ele já havia demonstrado comportamento agressivo desde então.

O meliante, que já tinha antecedentes criminais por desacato, lesão corporal, posse de entorpecentes e perturbação do trabalho, recebeu voz de prisão. O mesmo foi encaminhado pela Brigada Militar (BM) até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi realizada a lavratura do flagrante.

A vítima manifestou interesse em representar contra o filho e requereu medidas protetivas de urgência, pois teme pela sua integridade física.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *