Faixa Atual

Título

Artista


Festival Infantil é atração do segundo final de semana da Feira de Inverno de Flores da Cunha

Escrito por em junho 29, 2022

Evento ocorre a partir das 14h de domingo (3), nos Pavilhões da Vindima

O segundo final de semana da 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha terá uma programação especial para a criança. No próximo domingo (3), o evento oferecerá atrações e brincadeiras para as crianças no palco externo do Parque da Vindima Eloy Kunz. O Festival Infantil promete animar todos os presentes com espetáculos de música e dança com a presença de personagens de filmes e produções infantis. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O espetáculo, que inicia às 14h, tem por objetivo enaltecer o mundo lúdico das crianças, com histórias e canções interativas. O show é recheado de atrações, como o sucesso Mundo Bita, com a participação dos personagens Bita, Dan, Lila e Tito, além de outros personagens infantis, como as princesas Ana e Elsa, os Minions, o Mickey e a Minnie, a Patrulha Canina, entre outros. A apresentação é realizada pela Cleber Nunes Produções.

Concomitantemente ao Festival ocorre o projeto ‘Pinte o Galito’, junto às escolas do município. A ação consiste na distribuição de duas mil lâminas para colorir e segue até o final da Feira de Inverno, quando é realizado o sorteio de prêmios aos participantes

A Feira de Inverno segue até o próximo dia 17 de julho, sempre aos sábados e domingos, trazendo mais de 60 expositores multissetoriais, que oferecem produtos com preço direto de fábrica e atendimento diferenciado. O show da Rádio Solaris FM 99.1, ocorre no dia 17.

O destaque da feira é o setor de malhas e confecções que conta com diversos itens para se aquecer neste inverno. Além desses, há ainda móveis, vinhos, acessórios, artigos para o lar, gastronomia e artesanato. O evento conta também com uma ampla opção gastronômica que vai desde buffet típico italiano, passando pela alta gastronomia, produtos coloniais e os pães assados na hora. No setor agrário, há opções de doces, biscoitos e vinhos.

Em seu primeiro final de semana, a Feira de Inverno reuniu mais de 15 mil pessoas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *