Faixa Atual

Título

Artista


Festa da Uva recebe 200 mil pessoas até a noite desta quinta-feira

Escrito por em março 4, 2022

De segunda a quinta desta semana, público foi de 38,4 mil pessoas no parque

Desde o dia 18 de fevereiro até esta quinta-feira (3), segundo a Comissão Comunitária, 207,4 mil pessoas haviam passado pela Festa da Uva 2022. Na segunda semana do evento, foram 38,4 mil pessoas que passaram pelo Parque Mário Bernardino Ramos.

Até o momento, entre o parque e os desfiles na rua Sinimbu, no centro de Caxias do Sul, houve a distribuição de 70 mil quilos de uvas. Os Desfiles Cênicos reuniram 40 mil pessoas, 6 mil espectadores no corso da noite desta quinta. O sexto e último espetáculo está agendado para a noite de sábado (6), às 20h.

Na noite desta sexta-feira (4), o show do Alok promete movimentar os Pavilhões, além de todas as atrações do parque. Já no sábado (5), a dupla Israel e Rodolffo e o DJ Guuga prometem agitar a arena da Festa.

VACINAÇÃO
Nos Pavilhões tem um ponto de vacinação para as pessoas atualizarem o sistema vacinal contra a Covid-19. De segunda às 18h desta quinta foram aplicadas 318 doses. Sendo assim, desde o início da Festa, foram imunizadas 983 pessoas no espaço organizado pela Secretaria Municipal da Saúde e o Sesi.

JOGOS COLONIAIS
Fora do parque, acontecem os Jogos Coloniais no interior. Até agora, a competição envolveu 14 mil pessoas. Das 15 etapas, faltam ser realizadas a Paraolimpíada Colonial, nesta sexta-feira (4), no Enxutão e a Grande Final, no sábado (5), em frente à Catedral, no centro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *