Faixa Atual

Título

Artista


Fernanda Andreazza é a nova presidente da Associação FenaVindima

Escrito por em outubro 7, 2021

Ela foi a rainha da 14ª Festa da Vindima, realizada em 2020 na cidade de Flores da Cunha

A Rainha da 14ª Festa Nacional da Vindima, Fernanda Molon Andreazza, é a nova presidente da Associação Comunitária FenaVindima. A soberana foi eleita em uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (4), no gabinete do prefeito de Flores da Cunha, César Ulian.

Fernanda assume o cargo ocupado por Alex Eberle. O agora ex-presidente da associação, foi eleito em setembro de 2018 para uma gestão de dois anos, que foi prorrogada por mais um ano e encerrou no mês passado. Ele participou da organização da FenaVindima de 2020.

Antes da escolha da sucessora, Eberle apresentou às autoridades presentes, entre elas o prefeito Ulian e o secretário municipal de Turismo Paulo Sérgio Wichmann, a prestação de contas, deixando no caixa da associação, o valor de R$ 56 mil.

Além de Fernanda, também foi empossado Aguinaldo Molon como 1º tesoureiro. Os demais cargos da diretoria devem ser compostos nos próximos dias. Segundo a associação, na reunião também foram feitos os primeiros alinhamentos para a 15ª FenaVindima, que está programada para ocorrer em 2024.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *