Faixa Atual

Título

Artista


Feridos no acidente da ERS 122 em Ipê continuam hospitalizados

Escrito por em outubro 29, 2019

O grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (29) no km 130 da ERS 122, em Ipê, deixou três pessoas feridas, os dois motoristas dos caminhões, um de 35 e outro de 49 anos e o motociclista de 51.

Relembre o caso

Uma carreta com placas de Curitiba – PR, carregada de bobinas de papel, seguia sentido Vacaria/Antônio Prado. O condutor, Reinaldo Aparecido Pancioni, 49 anos, perdeu o controle na curva e acabou tombando na pista contrária. Além de colidir contra o barranco, atingiu também um caminhão Volkswagen, placas de Antônio Prado, carregado de tubos de ferro, que seguia sentido contrário. Esse caminhão era dirigido por Dalmir Oliveira de Castro, 35 anos, também de Antônio Prado.

Com o impacto a carga do caminhão de Dalmir caiu sobre a pista e acabou atingindo o motociclista Alceu José Magnabosco, 51 anos, que ficou preso entre a carga, a moto e o asfalto.

Um pequeno caminhão muque que passava pelo local içou os tubos para a retirada de Alceu.

O motorista de Antônio Prado saiu sozinho das ferragens, já o de Curitiba necessitou de uma operação especial para ser retirado. Ele ficou com o corpo parcialmente para fora do caminhão, entre o barranco e o outro veículo, precisando ser içado pelos bombeiros para ser atendido.

O motociclista Alceu foi transferido para Farroupilha devido às fraturas. Dalmir, condutor do Volkswagen, permanece em observação no Hospital São José e Reinaldo deve ser transferido para Curitiba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *