Faixa Atual

Título

Artista


Feldmann é o candidato do Podemos ao Executivo caxiense

Escrito por em setembro 14, 2020

Convenção do sábado confirmou também Odir Ferronato como vice-prefeito nas eleições deste ano

Em convenção realizada no sábado (12) de forma mista (presencial com executiva e virtual para o restante), o partido do Podemos confirmou a candidatura do ex-vice-prefeito de Caxias do Sul, Antônio Feldman, para concorrer ao cargo de chefe do executivo de Caxias do Sul nas eleições de novembro. A chapa ainda conta com o professor aposentado, Odir Miguel Ferronatto, para o posto de vice. Ao todo, o Podemos conta com 35 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo 15 mulheres e 20 homens.
 
Criado há menos de um ano no Município, e apresentando-se com chapa própria, o partido do Podemos diz que o foco da campanha será a valorização da diversidade cultural. O Partido conta com apoio do Comando Nacional, na figura do Senador Álvaro Dias, além do apoio do senador Lasier Martins, que também participou do evento de sábado de forma remota, pela internet.

Entre as promessas de campanha está a criação de um Orçamento Cooperativo Solidário, cuja intenção é implantá-lo no primeiro dia de governo. “Trata-se de um plano emergencial pós-pandemia, cujo objetivo é restabelecer o potencial empreendedor da cidade, após os estragos econômicos e sociais causados pelo Covid-19”, explica Feldmann. 

O Podemos já fez o lançamento de seu plano de governo, que está baseado em seis eixos: Por uma Caxias mais Humana, Empreendedora, Moderna, Inovadora, Inteligente e Sustentável, e contém 19 diretrizes.

Foto: Divulgação

Feldmann (e) e Ferronato compõem a chapa própria, sem coligação com outro partido


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *