Faixa Atual

Título

Artista


Feira do Peixe Vivo não será mais realizada em Flores da Cunha e Caxias do Sul

Escrito por em abril 6, 2020

O motivo é evitar a disseminação do novo coronavírus

A tradicional Feira do Peixe Vivo que ocorre em toda a Semana Santa não será realizada este ano na praça da Bandeira em Flores da Cunha e nem na praça Dante Alighieri em Caxias do Sul e em outros municípios com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Em Flores da Cunha, de acordo com a Secretaria da Agricultura, o produtor cadastrado para fazer a comercialização estará fazendo a venda de forma individual. O Parque dos Peixes atende pelos telefones (54)3296-1582 ou (54)99644-6208.

Em Caxias do Sul, o motivo também é o deslocamento de toda estrutura (tendas, bretes, veículos e servidores) para as ações de combate à pandemia de coronavírus. As equipes da SMAPA tem atuado principalmente na produção de refeições para o abrigo temporário dos Pavilhões da Festa da Uva e cozinhas comunitárias nos bairros, logística do Banco de Alimentos e na higienização de espaços públicos como locais das feiras do agricultor (foto) e Ceasa Serra.

PONTO DE SAFRA

Nesta semana, por causa da Sexta-feira Santa, o Ponto de Safra será realizado excepcionalmente na quinta-feira, dia 9, nos três pontos (Praça Dante, Rua Treze de Maio e Praça da Bandeira, esta última com fechamento do trecho final da Rua Moreira César, entre Sinimbu e Os Dezoito do Forte entre 5h e 18h).

As feiras do Agricultor da sexta-feira, dia 10, (Centro/ Rua Hércules Galló, Cruzeiro, Diamantino, Fátima Alto, Madureira, Mariani, Pioneiro, Sagrada Família e Santa Corona) não serão realizadas. No sábado, dia 11, voltam ao normal os horários e locais da Feira do Agricultor e Feira Ecológica.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit./Divulgação

Foto: Rogério Costanza/Grupo Solaris

Produtor está fazendo a venda individual no Parque dos Peixes

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *