Faixa Atual

Título

Artista


Feira do Livro de Caxias do Sul encerra com mais de 64 mil obras vendidas

Escrito por em outubro 14, 2019

Programação terminou neste domingo na praça Dante Alighieri e teve aumento de 4,71% nas vendas em relação a 2018

A 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul encerrou neste domingo, dia 13, com 64.450 livros vendidos nos 17 dias do evento realizado na praça Dante Alighieri. O número representa crescimento de 4,71% em relação ao ano passado que finalizou com 61.549 mil exemplares comercializados. O público também aumentou, passando de aproximadamente 250 mil visitantes em 2018 para cerca de 290 mil neste ano.

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o show de encerramento, que ficou por conta da dupla Rafa Gubert e Tita Sachet, junto à praça Dante Alighieri, ponto de encontro de livreiros e amantes da literatura durante as duas últimas semanas, que puderam ter acesso a atrações como shows gratuitos, contação de histórias, sessões de autógrafos e outras tantas atividades culturais em espaços públicos da cidade.

O livro mais vendido nesta edição da feira, dentro da categoria Literatura Adulta, foi “Dez Quase Amores”, da escritora gaúcha Cláudia Tajes. Já na categoria Infantojuvenil, quem ganhou destaque nas vendas foi “O Pequeno Príncipe”, de Antonie de Saint-Exupery.

Fotos: Rogério Costanza/Grupo Solaris

Espaço infantojuvenil foi um dos mais procurados na praça Dante pela garotada


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *