Faixa Atual

Título

Artista


Feira de Inverno de Flores da Cunha será online este ano

Escrito por em junho 3, 2020

Em virtude da pandemia do covid-9, o lançamento do portal para auxiliar na venda dos expositores está programado para 19 de junho

Diante das incertezas do atual momento devido à pandemia da covid-19, a 31ª edição da Feira de Inverno de Flores da Cunha sertá virtual este ano. Ou seja, todos os expositores reunidos num único ambiente para o público poder adquirir os produtos, já conhecidos pela excelente qualidade, com apenas um toque. O lançamento do portal vai ocorrer no dia 19 deste mês, quando começaria a feira multissetorial no Parque da Vindima Eloy Kunz, e aproveitando a chegada do inverno.

Como uma das feiras mais tradicionais e antigas do Estado e que atraiu em sua última edição mais de 50 mil pessoas e movimentou R$ 3 milhões em vendas, os organizadores buscam uma alternativa rápida e inovadora para movimentar a economia e também para não deixar o consumidor desassistido dos produtos que sempre encontrou nos mais de 30 anos de história do evento.

O evento seria realizado até 20 de julho, mas o portal ficará hospedado, pelo menos, até o fim do ano. A realização do evento físico não está descartada, se houver melhora do cenário de pandemia. Idealizado pela Agência Positiva, o projeto consistirá num portal – www.feiradeinverno.com.br – de acesso aos produtos de Flores da Cunha e Região. Nesse site, que será disponibilizado a partir da quarta semana de junho, os consumidores encontrarão os melhores itens, desde malhas, confecções, móveis, vinhos, acessórios, artesanatos, entre outros produtos que já são tradicionais na versão física da feira.

Cada expositor da Feira de Inverno terá um “estande virtual” em uma plataforma de navegação a qual poderá vender seus produtos, fazer contatos com os clientes, além de conquistar novos. Conforme a Positiva, que irá administrar o site, a ideia surge da necessidade de não deixar os expositores e os visitantes desatendidos nesses meses em que as aglomerações estão proibidas.

Há mais de 30 anos, a Feira de Inverno, evento oficial do calendário municipal e estadual, é realizada nos meses de junho e julho. O portal, que terá apoio de entidades parceiras e patrocinadores, levará ainda aos consumidores a sensação de estar visitando a Feira de Inverno com informações, dicas e ampla divulgação nas redes sociais. Dessa forma, a plataforma possibilitará a realização de negócios, mantendo a feira presente junto aos consumidores.

Os interessados em participar desse novo cenário comercial podem entrar em contato pelo fone (54) 3292 4054 ou pelo e-mail contato@agenciapositiva.com.br.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.

No ano passado em torno de 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *