Faixa Atual

Título

Artista


Feira de Inverno de Flores da Cunha já tem 80% dos espaços comercializados para expositores

Escrito por em maio 27, 2022

O evento que inicia dia 25 de junho, ocorre durante quatro finais de semana

A mais de um mês antes de seu início, a 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha está com 80% dos espaços comercializados. A expectativa é de que mais de 60 expositores devam participar do evento que ocorre no período de 25 de junho a 17 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Para uma edição de reencontro como essa, o público pode esperar a diversidade de compras multissetoriais, produtos direto de fábrica, Fonte do Vinho, gastronomia típica e entrada e estacionamento gratuitos.  Na área de lazer, haverá shows musicais com as rádios regionais e ainda o festival infantil.

A marca comprova como a feira é aguardada pelos comerciantes que buscam por negócios rentáveis. Os expositores da área da moda são os que já garantiram seus espaços a fim de comercializarem malhas, vestuário, acessórios e calçados. Mais de 33% dos espaços estão destinados aos setores de malhas e confecções.

Durante as últimas três décadas, a Feira de Inverno construiu a reputação de sua marca, estabelecendo os vínculos de credibilidade e confiança com seus expositores. Aliado a retomada dos eventos, após um hiato de dois anos, o mercado vê nesse cenário grandes possibilidades de resultados e, por isso, segundo os organizadores, a resposta é imediata.

A comercialização de espaços para exposição continua. Os interessados podem entrar em contato com a Terra do Galo Positiva pelo telefone (54) 3292-4054.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *