Faixa Atual

Título

Artista


Feira de Inverno de Flores da Cunha é adiada para 2022

Escrito por em abril 29, 2021

Os expositores ainda podem mostrar seus produtos, realizar contatos e fortalecer suas marcas através do portal online

A Feira de Inverno de Flores da Cunha, que estava programada para o segundo semestre deste ano, foi mais uma vez adiada. A nova data prevista é para junho e julho de 2022.  A decisão foi oficializada durante reunião na terça-feira (27), na sede da Prefeitura Municipal, e contou com a presença do secretário de Turismo, Paulo Sérgio Wichmann, do vice-prefeito, Marcio Rech, e do diretor da Terra do Galo Positiva, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

O adiamento segue o exemplo de outras feiras regionais que também postergaram suas programações. “Tínhamos esperança que em 2021 o cenário seria diferente e pudéssemos realizar o evento; porém, estamos num momento muito delicado”, disse ‘Bacana’ Vignatti.

Somando-se à pandemia também existe a responsabilidade da equipe de organização em realizar um evento alinhado às expectativas dos expositores e patrocinadores, no que diz respeito às suas marcas e geração de negócios.

Devido às restrições de distanciamento controlado, os organizadores do evento estão investindo na versão online, que desde julho de 2020 vem sendo viabilizada. Em 10 meses, o site já teve mais de 45 mil visualizações de páginas. Na plataforma, os expositores podem mostrar seus produtos, realizar contatos e fortalecer suas marcas.

O Portal Feiras de Flores reúne a Feira de Inverno e o Mostra Flores, onde o consumidor encontra produtos de segmentos como moda, móveis, vinho, casa, gastronomia, serviços e produtos agroindustriais.

O portal Feiras de Flores pode ser acessado em www.feirasdeflores.com.br.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *