Faixa Atual

Título

Artista


Fecouva recebe inscrições das suas duas primeiras candidatas

Escrito por em abril 13, 2021

As inscritas no domingo (11), foram Kátia Smiderle e Giovana Andreazza

Foram conhecidas neste domingo (11) as duas primeiras inscritas para o concurso que elegerá a rainha e as princesas da 14º Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4ª Festa do Moranguinho, que será realizada em 2022 no distrito florense de Otávio Rocha. As jovens Kátia Smiderle e Giovana Andreazza são as duas primeiras concorrentes ao título.

As inscrições foram agendadas pela Comissão Social da festa na sala da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, em momentos distintos e com todos os cuidados necessários. As candidatas tiveram suas fotos de divulgação feitas ao ar livre, por isso retiraram suas máscaras neste momento.

As inscrições ao trio da festa seguem até o próximo sábado, dia 17 de abril, com possibilidade de prorrogação em função da Bandeira Preta, que permeou durante todo o período de inscrições. A equipe diretiva da festa está realizando as inscrições de forma agendada e com restrição de pessoas.

Uma prévia do regulamento do concurso está disponível nas redes sociais da festa (@fecouva) e o documento completo, com descrição dos requisitos, processo de avaliação e demais diretrizes de relacionamento para candidatas e respectivas entidades ou instituições, deve ser solicitado junto à Comissão Social ou à Diretoria Executiva da festa pelo telefone (54) 9 8127-5681, com Roberta.

As candidatas

Kátia Smiderle
23 anos, estudante de Administração
Representa o Capitel São João Batista

Giovana Andreazza
21 anos, estudante de Moda
Representa o SER Duque de Caxias da Linha 60, Vinhos Halberth e Vinícola 80


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *