Faixa Atual

Título

Artista


Fecouva promove lançamento e coroação das embaixatrizes

Escrito por em agosto 13, 2021

As seis candidatas seguem num ritmo acelerado de compromissos do pré-concurso

Está marcado para o dia 21 de agosto (sábado) o lançamento oficial da 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha. Na data, será apresentado o tema da festa e sua data de realização, em 2022.  Além disso, as seis candidatas a rainha e princesas serão coroadas embaixatrizes e poderão conhecer as coroas que serão usadas pelo trio eleito.

O evento, restrito para convidados e seguindo todas as normas para priorizar a saúde das pessoas presentes, será no jardim da Casa Gazzaro, em Otávio Rocha, com início às 9h45min. Em caso de chuva, o encontro será transferido.

O presidente da Fecouva 2022, Michael Molon, destaca que o evento é um importante passo para solidificar a festa na comunidade e na região. “Estamos com um pré-concurso rico para as candidatas, com muito envolvimento comunitário. Este evento será uma forma de mostrarmos que, com cuidado e carinho, a nossa festa vai acontecer. E vai ser linda, como sempre”, valoriza Michael.

Pré-concurso de muitos compromissos

As seis candidatas seguem num ritmo acelerado de compromissos do pré-concurso. Nas últimas semanas elas contaram com encontros sobre comunicação e redes sociais com a jornalista Alessandra Muraro e a psicóloga Duana Nesello; sobre os benefícios do suco de uva com a biomédica Caroline Dani, história local com a professora Lorete Maria Calza Paludo; troca de experiências com as princesas da 13ª Fenavindima Camila Baggio e Mayara Zamboni; e ainda sobre o papel da mulher com a psicóloga Edgmara Giordani Camícia. Loja Bulla e Cecatto Modas presentearam as jovens.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *