Faixa Atual

Título

Artista


Fecouva amplia período de inscrições para concurso das soberanas do evento

Escrito por em abril 15, 2021

Comissão Social da festa realizada no distrito florense de Otávio Rocha, prorrogou o período de inscrições até 2 de maio

A escolha da corte de uma festa típica, na nossa região, é um dos pontos altos do evento. Pensando em valorizar ainda mais este momento, ampliando a possibilidade de jovens que sonham com esta experiência, a Comissão Social da 14ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, prorrogou o período de inscrições para o concurso que elegerá a rainha e princesas da edição de 2022.

Agora as jovens de comunidades que integram o distrito florense têm até o dia 2 de maio para oficializar sua participação. “Desde março, quando abrimos as inscrições, tivemos um cenário de pandemia que se agravou. Então entendemos que era justo ampliarmos o período, incentivando as meninas interessadas e também respeitando esse momento em que todos estamos vivendo”, conta Roberta Trentin, coordenadora da Comissão Social.

Duas jovens já estão inscritas e, nos próximos finais de semana, outras inscrições já estão agendadas. As candidatas podem representar suas comunidades e, também, empreendimentos da cidade. “Incentivamos que as empresas busquem apoiar uma candidata, contribuindo e se envolvendo com a festa de uma forma muito bonita e, ainda, ganhando facilidades enquanto expositor nos dias de festa”, incentiva Roberta.

Uma prévia do regulamento do concurso está disponível nas redes sociais da festa: @fecouva. O documento completo, com descrição dos requisitos, processo de avaliação e demais diretrizes, deve ser solicitado junto à Comissão Social ou à Diretoria Executiva pelo telefone (54) 9 8127-5681, com Roberta. A entrega dos documentos e ficha de inscrição é agendada, com o intuito de manter todos os cuidados necessários.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *