Faixa Atual

Título

Artista


Fechadas ao público sessões da Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Escrito por em março 17, 2020

As medidas foram tomadas como forma de prevenção ao cornonavírus

A partir desta terça-feira (17) sessões da Câmara de Vereadores de Antônio Prado serão realizadas sem a presença de público.

A preocupação com a saúde pública, após entendimento da Mesa Diretora, serão adotadas medidas de precaução contra a disseminação do Coronavírus (COVID 19).


Medidas

– A partir da terça-feira, 17 de março, por tempo indeterminado, a Câmara estabelece alguns procedimentos de prevenção contra a disseminação do Coronavírus, onde apenas terão acesso à Câmara de Vereadores, os vereadores, servidores, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência.

– Fica também suspensa a realização nas dependências da Câmara, de eventos coletivos não-diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das Comissões.

– Nas sessões em plenário somente terão acesso os vereadores e servidores legislativos, podendo o público acessar as transmissões através do site www.camaraantonioprado.rs.gov.br nos links da TV Câmara que incluem facebook e youtube.

Informações/Assessoria Legislativa


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *