Faixa Atual

Título

Artista


Farroupilha tem 132 casos de Covid-19 confirmados após mutirão de testagem

Escrito por em janeiro 10, 2022

Foram realizados 925 testes no último sábado (8)

A Prefeitura de Farroupilha promoveu no último sábado (8) um mutirão de testagem de Covid-19. A ação aconteceu no Campus Farroupilha da Universidade de Caxias do Sul (UCS), e testou 925 pessoas, das quais 132 positivaram para a doença. Todos que receberam o diagnóstico positivo estão isolados e realizando tratamento, respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades.

A ação, realizada no sistema drive-trhu, teve como objetivo identificar e isolar imediatamente novos focos após a realização das festas de final de ano. A testagem foi gratuita e comtemplou a faixa etária a partir dos 12 anos.
Segundo informações do Hospital São Carlos, apesar do aumento no número de casos, não há registros de internações de pacientes com Covid-19.

Conforme dados do Governo, dos 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis na casa de saúde, 12 estão ocupados. Deste total apenas um paciente está com suspeita de Covid-19 e nenhum confirmado. Já em leitos comuns, dos 32 disponíveis apenas um está ocupado por um paciente positivado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *