Faixa Atual

Título

Artista


Família procura por mulher que está desaparecida há dois dias em Caxias do Sul

Escrito por em maio 3, 2022

Jocelaine partiu rumo a rodoviária, vestindo uma legging preta, jaqueta cinza e tênis

Jocelaine Dias de Oliveira, de 34 anos, é moradora do distrito de Fazenda Souza, em Caxias do Sul, e está desparecida a mais de 48h. Ela foi vista por familiares pela última vez no domingo (1º), por volta das 16h, quando ela saiu de carro com destino a Ana Rech, onde residem familiares. No entanto, o que se sabe é que ela apenas deixou o carro na casa dos parentes, e depois embarcou em um carro de transporte por aplicativo com destino a rodoviária.

Para os parentes de Ana Rech, ela contou que iria pegar um ônibus rumo a Porto Alegre, onde mora o pai. O pai dela, no entanto, afirma que ainda não teve notícias dela.

O esposo e o filho da mulher, que moram com ela, revistaram a casa até que encontraram uma carta deixada por ela em que ela confessava que havia mentido sobre visitar parentes, mas que na realidade queria se internar em uma clínica. De acordo com o testemunho do marido, a mulher fazia uso regular de um medicamento para emagrecer, que vinha deixando a mesma muito nervosa.

Jocelaine saiu de casa vestindo uma legging preta, uma jaqueta cinza e um tênis. Qualquer informação pode ser repassada para os familiares, pelo (54) 98169-6589, com Miguel, ou direto para o 190.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *