Faixa Atual

Título

Artista


Falta de máscara resulta em homicídio em Vacaria

Escrito por em junho 22, 2020

Houve um desentendimento entre o gerente e um cliente

Na noite de sábado (20), por volta de 19h30min, ocorreu homicídio no bairro Petrópolis, em Vacaria. O fato aconteceu no interior de um supermercado.

Segundo levantamento preliminar feito pela Polícia Civil, um desentendimento entre o gerente do supermercado e um cliente teve início quando houve solicitação para que o homem colocasse máscara, em virtude da pandemia do Coronavirus.

Em seguida, o cliente puxou uma faca que trazia em sua cintura e partiu para cima do gerente, golpeando-o por duas vezes, atingindo seu tórax.

Imediatamente, o administrador puxou uma arma de fogo que trazia em sua cintura e desferiu dois tiros contra o freguês, que foi atingido também no tórax, caindo na porta de entrada do estabelecimento.

O cliente foi socorrido, mas faleceu em seguida. O gerente foi socorrido, ficando baixado no hospital.

O revolver calibre .38 utilizado no crime foi apreendido, bem como apresentado o registro da arma e o porte federal. A faca utilizada pela vítima fatal também foi apreendida.

A vítima fatal, Aldori Somavilla Cardoso, 36 anos, nascido em Santo Ângelo, residente em Vacaria, tem antecedentes policiais por crimes de trânsito e ameaça.

Gerente, de 32 anos, está hospitalizado, nascido e residente em Vacaria, sem antecedentes policiais.

Informações/ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *