Faixa Atual

Título

Artista


ExpoPrado 2020 se consolida como uma feira de oportunidades e negócios

Escrito por em fevereiro 10, 2020

Segunda edição da ExpoPrado, que se encerrou neste domingo, 9/2, no Centro de Eventos, apresentou resultados positivos

Antônio Prado foi o destino de muitas pessoas que vieram em busca de produtos de qualidade e entretenimento. A segunda edição da ExpoPrado, que encerrou neste domingo, 9/2, no Centro de Eventos, apresentou resultados positivos, demonstrando que se consolida como uma feira de oportunidades e negócios.

De acordo com o presidente, Fábio Lopes, a avaliação é extremamente positiva. “Tivemos um público expressivo, embora ainda não tenhamos feito a contabilização, mas percebemos a proporção que a feira tomou neste ano. Embora as dificuldades econômicas, são iniciativas como esta que promovem a economia e trazem o crescimento”, garante.

A programação diversificada é apontada como um dos pontos altos do evento. “Além de uma exposição que contemplou todos os segmentos, também apresentamos opções de entretenimento e lazer, com shows de ótima qualidade, parque de diversões, passeios e atividades paralelas para toda a família”, observou.

Fábio enfatiza que Antônio Prado tem uma grande força produtiva e que ela esteve demonstrada durante a ExpoPrado 2020. “O percentual de empreendedores pradenses a Feira foi de 70%, o que nos deixou muito felizes e convictos que estamos no caminho certo, porém, dando cada passo com firmeza”, aduziu.

Por fim, o presidente assinala que será feito uma avaliação do evento. “Vamos sentar, observar onde erramos e o que acertamos. Acredito que tivemos mais acertos do que erros, até porque buscar a perfeição não é o nosso objetivo. Nossa intenção é aprender com a comunidade, ouvi-la e desta forma construirmos uma próxima edição de grande sucesso”, concluiu.

A ExpoPrado 2020 aconteceu de 6 a 9 de fevereiro, no Centro de Eventos de Antônio Prado.

Fotos: Divulgação ExpoPrado

Fonte: Assessoria de Imprensa ExpoPrado




Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *