Faixa Atual

Título

Artista


EXPO PROTÁSIO: TRÊS DIAS PARA VIVER O LEGADO DA CULTURA

Escrito por em outubro 18, 2019

De 08 a 10 de novembro acontecem shows, exposições, encontro de artesanato, experiências, feira, lançamento e muito mais!

A segunda edição da Expo Protásio Alves está com a programação definida e recheada de atrações. Com o tema “cultura é nosso legado”, a comissão organizadora aposta no resgate histórico, na emoção das vivências, nas descobertas do inusitado e na raiz deste evento: a gente que fez, faz e fará.

– Uma das atrações será o espaço cultural onde as pessoas vão poder ver, ouvir e sentir a história de quem construiu nossa região –  salienta o presidente da Expo Protásio, Ânderson Bolzan. A cultura também passa pelo “café raiz”, outra atração inédita da Expo Protásio, que é a experiência gastronômica com os produtos das agroindústrias.

A rainha Nathália Peruzzo e a princesa Bruna Martello cumprem agenda para divulgar o evento e convidar para a Expo Protásio. Elas definem o momento como de grande expectativa e agradecem a receptividade. 

A Expo Protásio tem atrações para todos os estilos: tem show com Voice In, The Travellers, Vini Netto e DJ. Thiago Matthias, na sexta-feira, 08; no sábado, 09, tem arte circense com a Companhia Atmosfera, Alma Gaudéria e Tchê Guri; e para o domingo, 10, as presenças de Glê Duran e Trio Parada Dura (único show com cobrança na área vip). Durante a programação também têm apresentações dos corais locais Ecco Dei Montti e Canto e Encanto, além de outras atrações.

O evento reverencia o passado, lhe rende homenagens e dá um importante passo para o futuro com o lançamento do roteiro turístico Caminhos da Imigração que acontece no domingo, 10, às 8h30min, com passeio ciclístico.

A Expo Protásio conta com o patrocínio do Município, da Lei de Incentivo à Cultura (LIC/RS) e do Ministério da Cultura (Lei Rouanet).

SERVIÇO

O que: 2ª Expo Protásio Alves

Quando: 08, 09 e 10 de novembro

Onde: parque de exposições em Protásio Alves

Atrações:  espaço cultural, parque infantil, cinema 6d, VII Encontro Regional de Artesanato; agroindústrias; café raiz, food trucks e restaurante; palestras; shows; exposição de bovinos, ovinos e caprinos; balão para voos cativos;  helicóptero para voos panorâmicos. A entrada é franca (exceto área vip no show do Trio Parada Dura).

Mais informações: facebook.com/ExpoProtasioOficial/  e Instagram: expoprotasio

Texto: Sonia Reginato/C+C

Imagens: Divulgação

Soberanas: Sonia Reginato/C+C


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *